Após rumores, a Netflix em parceria com a Skydance Media anuncia o elenco do seu mais novo filme, 6 Underground, com direção de Michael Bay (Transformers).

Como era esperado, o filme será estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) e contará ainda em seu elenco com Dave Franco (Truque de Mestre).

Além da dupla, o elenco ainda deve contar com Manuel Garcia-Rulfo (Sicario: Dia do Soldado), Adria Arjona (Triple Frontier e Círculo de Fogo: A Revolta) e Corey Hawkins (Infiltrado na Klan e Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).


Six Underground | Dave Franco se junta a Ryan Reynolds em filme de Michael Bay para Netflix

O longa será uma ação com roteiro original de Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool e Deadpool 2. Não há ainda maiores informações sobre a história.

O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix, tem o início das filmagens marcado para o fim do mês e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019. É a primeira parceria entre as duas empresas.

Uma curiosidade, que ainda é um rumor, é de que o filme deve ser o mais caro da Netflix até o momento, com custo de US$ 150 milhões.