O ator Patrick Wilson revelou que sequer precisou ver o roteiro de Aquaman para aceitar um papel no filme baseado no super-herói da DC. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse que a confiança que tem no diretor James Wan o fez assinar um contrato antes mesmo de a história estar escrita.

“Eu assinei antes que houvesse um roteiro, antes que houvesse qualquer coisa. Meus agentes disseram: ‘Você sabe qual é o papel?’ E eu: ‘Sim, é esse cara aqui’, e mostrei fotos a eles. Eles perguntaram: ‘Ele é importante?’ E fui tipo: ‘Caras, ele não vai me fazer perder meu tempo. Eu sei disso”, falou Patrick, que interpretará o vilão Orm. Ele e Wan são amigos pessoais há anos.

Jason Momoa está tentando fazer o filho gostar mais do Aquaman do que do Batman


Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além de Patrick Wilson, teremos o protagonista Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. O lançamento foi antecipado para o dia 13 de dezembro.