Deadpool 2 apresentou aos fãs da Marvel o personagem Cable no universo cinemático do estúdio. Porém, o que foi visto nas telonas, principalmente no que diz respeito ao seu lado mecânico do corpo, era muito diferente no início da produção. Quem mostrou isso foi Bill Corso, um dos maquiadores dos dois filmes de Deadpool, que também explicou porque mudanças no visual foram feitas (confira abaixo).

Segundo ele, a equipe de efeitos especiais do filme não gostou muito da ideia produzida por Andy Clement e seu time de Engenharia de Criação de Personagem, que apresentou a “pele sendo mais mórbida, olhando onde os dois elementos se encontram”. Ele ainda diz que “pensaram que seria legal incorporar alguma iluminação interna para efeito”. O vermelho foi considerado muito Exterminador (alusão ao Exterminador de Futuro) e o azul também foi descartado.

Deadpool 2 | Cena extra do Blu-Ray pode indicar retorno de Wolverine aos cinemas


Na versão final, Cable não apresenta as luzes interiores que Andy e Bill sugeriram, além de ter tido as suas cicatrizes no peito diminuídas.

Deadpool 2 chega em sua versão estendida 4k Ultra HD e Blue-ray no dia 21 de agosto. Ele e Cable voltam às telonas em X-Force, que não possui data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/Bl4AWwQDF-G/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control