Durante uma entrevista ao Collider, Geoff Johns, atual produtor dos filmes da DC nos cinemas, conversou sobre o futuro dos filmes dos heróis da editora e falou sobre a possibilidade de um Homem de Aço 2.

Johns revelou que a Warner está interessada no filme, mas que no momento, não há novidades em relação a ele, que ainda não está em desenvolvimento. “Posso dizer que Walter Hamada [presidente do DC Films] e Toby Emmerich [presidente da Warner] possuem o mesmo sentimento em relação ao Superman. Todo mundo ama ele e sabe o quão importante ele é. Infelizmente, é algo que no momento está fora da minha alçada nesse momento. Não posso dizer nada além disso”.

O produtor ainda revelou que o filme Superman, de 1978, será uma das influências para um dos vindouros longas da DC: Mulher-Maravilha 1984. “Nós sempre voltamos a isso. Patty Jenkins e eu voltamos quando estávamos escrevendo Mulher-Maravilha 2, você sempre volta e olha para este filme. Ele capturou o espírito do Superman tão bem. É o que me colocou nisso tudo”.


Henry Cavill pede desculpas sobre comentários polêmicos

Embora Homem de Aço 2 ainda não esteja em desenvolvimento, o ator Henry Cavill já revelou que gostaria de ver o vilão Brainiac como antagonista da continuação (saiba o que ele disse).