Uma série de novas artes conceituais de Homem-Formiga e a Vespa foram divulgadas. Elas mostram versões alternativas do que seri ao traje usado por Janet Von Dyne, papel de Michelle Pfeiffer no longa.

Nas imagens, é possível ver que o traje de Janet passou por versões muito mais coloridas e tecnológicas, até começar a tomar a forma final vista no longa. Veja logo abaixo.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme


Homem-Formiga e a Vespa estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, mas ficou abaixo das projeções da Marvel, se tornando o filme com a menor abertura do estúdio desde o primeiro Homem-Formiga (saiba mais dos números).

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.