O diretor Kevim Smith já revelou que vai produzir um novo filme de Jay e Bob Calado, protagonista de O Império do Besteirol Contra-Ataca (saiba mais). Agora ele revelou que pretende ter Mark Hamill no filme.

Durante uma entrevista ao Yahoo durante a San Diego Comic-Con, Smith explicou que o novo filme de Jay e Bob Calado será uma sequência do primeiro filme estrelado pela dupla e não um reboot completo, como se estava esperando. Ele também explicou que espera ter várias participações especiais de famosos no filme, e um deles pode ser Mark Hamill, astro da franquia Star Wars.

O filme dever começar a ser filmado em novembro e contará a história de Jay e Bob Calado indo até Los Angeles para impedir a produção de uma nova versão de um filme sobre suas vidas.


Jay (Jason Mewes) e Bob Calado (feito por Smith) foram introduzidos pelo diretor em seu filme de estreia, O Balconista, e fizeram subsequentes aparições em Barrados no Shopping (1995), Procurando Amy (1997), Dogma (1999), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e O Balconista 2 (2006).