Segundo o site Deadline, Ryan Reynolds e está encarregado de produzir, e provavelmente estrelar, um filme inspirado em Esqueceram de Mim (1990), a pedido da Fox, produtora do clássico que revelou Macaulay Culkin.

O filme deverá se chamar Stoned Alone (Chapado Sozinho, em tradução livre) e contará a história de um rapaz cultivador de maconha e que passará por apuros parecidos com o que Kevin McCallister passou ao ser deixado sozinho em casa pelos pais que viajam durante o fim de semana.

“Um fracassado cultivador de maconha que perde o voo para esquiar em suas férias. Ele então decide ficar chapado. A ‘brisa’ bate e ele acredita ter ouvido alguém invadindo sua casa. E estão mesmo. Totalmente chapado e ‘na brisa’, ele tentará defender seu lar dos invasores”, escreveu o site.


Detective Pikachu | Live-action de Pokémon com Ryan Reynolds passa da Universal para Warner Bros

A direção deverá ficar sob o cargo de Augustine Frizzell, com roteiro de Kevin Burrows e Matt Mider. A ideia veio de Matt Reilly, um produtor da Fox.

Lançado em 1990, Esqueceram de Mim arrecadou 476,6 milhões de dólares (quase 900 milhões de dólares na inflação de hoje).