O ator Simon Pegg, que está em divulgação para Missão Impossível: Efeito Fallout, desmentiu os rumores que poderia interpretar o Capitão Britânia em um possível filme da Marvel.

Pegg explicou ao Screen Rant que foi questionado em uma entrevista sobre qual super-herói que ele gostava. O ator respondeu que gostava muito do personagem porque lia os quadrinhos do Hulk, onde o Britânia surgiu. Tempos depois de sua resposta, Pegg se surpreendeu com todos os boatos que surgiram.

Simon Pegg diz que Missão Impossível 7 é uma possibilidade


“De repente, todos esses boatos apareceram. ‘Oh, Simon Pegg quer interpretar o Capitão Britânia’. Eu não quero. Mas, você sabe, eu tento pegar todos trabalhos que aparecem. Eu não tenho a ambição de estar em outro lugar além do que estou agora. Se algo aparecer e parecer bom, com certeza ia ser divertido. Eu amo assistir os filmes da Marvel. Eles são muito bem executados. Eles têm feito um trabalho fantástico com o universo estendido deles. Eu estou muito feliz sendo um participante do público”, respondeu Pegg ao portal.

Missão Impossível: Efeito Fallout, com Pegg, Tom Cruise e Henry Cavill, entra em cartaz nesta sexta, dia 27 de julho.