Antes da San Diego Comic-Con, a New Line promoveu na noite de quarta-feira (18) a Scare Diego (algo como Diego do Susto), para promover novidades dos filmes de terror. Uma delas foi a sinopse do novo filme de James Wan, The Curse of La Llorona (A Maldição de La Llorona, em tradução literal).

“La Llorona. A Mulher chorona. Uma aparição assustadora, pega entre o céu e o inferno, presa em um terrível destino selado pelas próprias mãos. A mera menção do seu nome tem trazido terror ao mundo por gerações. Em vida, ela afogou os seus filhos em uma raiva egoísta, se jogando no rio logo em seguida, e depois ela chorou de dor”, diz o primeiro trecho da sinopse divulgada.

No texto, ainda é revelado que a história deve se passar em Los Angeles, na década de 70. O principal alvo de La Llorona serão crianças.


The Curse of La Llorona | Terror de James Wan ganha vídeo e data de estreia

“Ignorando a ameaça de uma mãe suspeita de abuso infantil, uma assistente social e os seus filhos são enviados para um reino sobrenatural. A única esperança para escapar da armadilha mortal de La Llorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, nas margens onde a fé e o medo entram em colisão”, ainda está escrito na sinopse oficial.

Jaynee-Lynne Kinchen será o protagonista da história, sendo a assistente social que busca saber mais sobre o desaparecimento de duas crianças.

Além de Kinchen, Linda CardelliniSean Patrick Thomas, Patricia Velasquez e Raymond Cruz farão parte do elenco do longa. A direção fica a cargo de Michael Chaves.

The Curse of La Llorona estreia no dia 19 de abril de 2019.