A expectativa por Vingadores 4 é grande e ficou ainda maior depois das declarações que Joe Russo, um dos diretores do filme, que afirmou para a Deadline que o longa é o melhor trabalho que ele já realizou para a Marvel.

“Você sabe, estamos muitos orgulhosos. Ultimamente eu venho pensando que Vingadores 4 talvez seja nosso melhor trabalho para a Marvel. Acho que crescemos com cada filme que fizemos lá. Crescemos com os personagens, com o elenco. Como cineastas, estamos muito feliz e empolgados com o filme”, falou Joe, irmão de Anthony Russo, o outro diretor do longa.

Para que tudo saia do jeito que a dupla quer, eles preferem ficar isolados das opiniões externas, mantendo desta forma as crenças que possuem na hora de decidir os caminhos do filme.


“É sempre uma característica nossa se isolar do barulho que vem de fora porque isso pode nos levar a tomar decisões ruins com o material. Aprendemos ao longo dos anos a apenas nos ouvir, e é ótimo que tenha dois de nós para que possamos conversar um com o outro. Nós podemos ficar realmente isolados e reforçar um ao outro em nossa crença na história que estamos contando. Eu sinto isso em Vingadores 4 porque ele foi feito antes de qualquer resposta a Vingadores: Guerra Infinita. Ele é realmente puro. O enredo é muito puro. Sem qualquer barulho externo nos incomodando”, falou o diretor.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel revela segunda cena deletada do filme

Ainda sem nome definido, Vingadore 4 está previsto para estrear no dia 3 de maio de 2019.