Os fãs descobriram um spoiler que Tom Holland soltou sem saber na época que futuramente poderia virar uma pista para o filme Vingadores 4. A fala foi dada ainda em uma entrevista de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita.

(ATENÇÃO! SPOILER DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA E POSSIVELMENTE DE VINGADORES 4)

Na entrevista, Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, comentou que Benedict Cumberbatch, que vive o Doutor Estranho, tem diálogos mais difíceis.


“Ele tem que falar um monte sobre o Reino Quântico. E eu só tenho que falar, ‘é cara, isso é demais!’. Então, as minhas são fáceis e as dele difíceis”, disse Holland.

Vingadores 4 | Kevin Feige compara longa ao Retorno do Jedi e fala em final definitivo

Na época, a fala era insignificante para muitos. Mas, depois de Homem-Formiga e a Vespa, lançado recentemente nos cinemas, o diálogo se transforma em um grande spoiler.

Em uma das cenas pós-crédito do último filme da Marvel, Scott Lang (Paul Rudd) fica preso no Reino Quântico. Muitos poderiam perguntar o motivo e possivelmente, a fala de Holland explica. Se não, qual seria o sentido de o Doutor Estranho ter falas sobre esse Reino? Algo do próximo filme dos Vingadores se passará nesse universo.

O novo longa tem estreia prevista para 3 de maio de 2019.