Buscando… é um dos filmes mais inventivos de 2018, tendo toda a sua narrativa desenrolada através de telas de computadores, smartphones e outros dispositivos de vídeo.

Um easter egg muito interessante é que, através das diversas abas e mensagens pelo computador do protagonista, o final do filme estava escrito ali mesmo, para que curiosos pudessem achar.

Em uma das cenas na caixa de e-mail, vemos um email que traz como assunto: “Minha teoria, a sua filha sofreu catfish desse usuário Fish_N-Chips – que é sem dúvida alguma filho da…”


A mensagem foi enviada por Sev Ohanian, ninguém menos do que o roteirista do filme.

Confira a imagem da mensagem no final da notícia.

8 famosos que odeiam tecnologia e não tem nem celular

Depois que a filha de 16 anos de David Kim desaparece, uma investigação local é aberta e um detetive é designado para o caso. Porém, 37 horas depois e sem uma única ligação, David decide procurar o único lugar que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos hoje: o laptop de sua filha. Em um thriller hiper-moderno contado através dos dispositivos de tecnologia que usamos todos os dias para nos comunicarmos, David precisa rastrear as pegadas digitais de sua filha antes que ela desapareça para sempre.

O longa tem no elenco nomes como John Cho, Debra Messing, Michelle La, entre outros. A direção fica a cargo do estreante Aneesh Chaganty.

Buscando… está em exibição nos cinemas brasileiros.