Durante a New York Comic-Con, um painel de Dragon Ball Super: Broly surpreendeu aos fãs com possíveis revelações sobre o novo filme baseado no anime, e pode incluir alguns spoilers.

Em uma conversa com os dubladores Vic Mignona (Broly) e Christopher Sabat (Vegeta), a dupla aparentemente revelou que Broly pode encontrar seu fim durante o final do longa.

Vic Mignona: “Você vai morrer… Assim como outras pessoas” (vira a cabeça para Sean e Sabat)


Christopher Sabat (brincando): “Uh, VOCÊ que vai morrer, meu amigo.” (risadas)

Vic Mignona: (Interrompendo Sabat) “Ah, obrigado, Ok… Uh, é… O que tiver que acontecer, vai acontecer…” (desconversando)

Dragon Ball Super: Broly | Saiyajin misterioso terá nova origem no filme

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.