Ainda no início do final de semana, o novo uniforme de Peter Parker, vivido por Tom Holland, em Homem-Aranha: Longe de Casa, vazou na internet. Logo, os fãs começaram a tirar as próprias conclusões.

A maioria amou o traje que lembra ao da HQ Superior Homem-Aranha. A ideia, como também foi relembrada pelos internautas, pode ter surgido ainda antes de Capitão América: Guerra Civil.

“O novo traje do Homem-Aranha é um 100”, disse uma internauta.


“Esse traje de Longe de Casa é divino”, escreveu um usuário do Twitter identificado como Hiromujin.

“Primeira vista do novo uniforme do Homem-Aranha em Longe de Casa! Está dando uma séria vibe do Superior Homem-Aranha”, afirmou o perfil Drew & Josh.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novas fotos mostram detalhes do novo uniforme do herói

“O vazado (novo) traje do Homem-Aranha é similar a arte conceitual antes de Capitão América: Guerra Civil. Há mais vermelho nesse, mas eles são bem similares”, analisou o usuário Ice.

“Essa é uma ótima homenagem a era incrivelmente curta das fantasias do Homem-Aranha, quando o azul era usado para sombrear objetos pretos nos quadrinhos da década de 60, mas as pessoas pensavam que era azul escuro. Incrível!”, comentou o usuário do Twitter chamado Matt Keilty.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.