Após John Henry and The Statesmen ter sido anunciado hoje, Dwayne Johnson divulgou no Twitter o primeiro teaser do filme de ação que estrelará para a Netflix – veja mais abaixo.

“Quando o homem chega… Honrado em interpretar um herói de infância meu, JOHN HENRY e seu bando disruptivo de lendas do folclore de todo o mundo. @netflix são os parceiros perfeitos e a plataforma certa para o projeto. Dirigido por Jake Kasdan (JUMANJI)”, escreveu o ator na legenda.

Na trama, escrita por Tom Wheeler (Lego Ninjago: O Filme ), Dwayne Johnson viverá John Henry, um homem que liderará um seleto grupo de personagens do folclore de todo o mundo. Conforme informações de portais norte-americanos, havia uma verdadeira guerra pela compra dos direitos do roteiro.


Jake Kasdan assumirá a direção, repetindo a parceria com Johnson após Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Além de estrelar o longa, Dwayne Johnson ainda servirá como produtor. O ator trabalhará ao lado da Seven Bucks Productions.

John Henry and the Statesmen segue sem previsão de lançamento. Mais informações sobre elenco e cronograma de produção também não foram divulgados.

No momento, Dwayne Johnson está gravando o derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs and Shaw, que estreia em 2019.

https://twitter.com/TheRock/status/1049783776094670848