Luca Guadagnino é um dos diretores mais aclamados da atualidade, contando com trabalhados diversificados. Entre eles está Me Chame Pelo Seu Nome e o remake do terror Suspiria.

Para entrar nessa lista, o diretor estaria desenvolvendo um filme a partir do álbum Blood on the Tracks, de 1975, de Bob Dylan. O CD é o 15° de estúdio do músico e um dos mais aclamados de sua carreira, causando debates até hoje.

A informação foi revelada em um perfil do diretor publicado pela revista New Yorker. É citado na publicação que Luca Guadagnino topou fazer o trabalho com uma condição: se Richard LaGravenese escrever o roteiro. Os dois nunca trabalharam juntos, mas o diretor já disse várias vezes é que um fã do roteirista.


Suspiria | Thom Yorke, do Radiohead, revela sinistra nova música da trilha sonora

Para a surpresa positiva do cineasta, a revista também informou que LaGravense, conhecido por Pescador de Ilusões, topou trabalhar na adaptação.

Há rumores de que Blood on the Tracks seja um álbum biográfico do casamento de Bob Dylan com a esposa da época, Sarah. No entanto, o músico nunca confirmou a informação.

Enquanto novas informações não são divulgadas, Luca Guadagnino se prepara para lançar Suspiria, que estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data pra chegar aos cinemas brasileiros.