O portal We Got This Covered publicou nesta quinta-feira (11) uma possível descrição do primeiro trailer de Vingadores 4, que ainda não tem data para ser lançado.

O site informa que essa descrição foi publicada originalmente no Reedit, mas que pode muito bem conter trechos verdadeiros.

“O trailer começa com a câmera focando na Manopla do Infinito destruída em um planeta futurista. Enquanto a câmera foca na manopla, se ouve a voz de Tony Stark: ‘Nós estamos destinados a perder’. Uma música épica começa a tocar e mostra o avião dos Vingadores pousando em Wakanda. Steve Rogers diz: ‘Nós viemos tão longe’. Tony e Nebula saem de perto do jato enquanto o restante dos Vingadores aparecem. Steve parece confiante e chama Tony. Tony, aparentemente derrotado, balança a cabeça e dá um sorriso de volta. O logo da Marvel aparece”, afirma o primeiro trecho.


Depois, é afirmado que a prévia faz uma recapitulação de outros filmes dos Vingadores. Além disso, há a introdução do Ronin, alter-ego do Gavião Arqueiro:

“Nós temos uma vista da Batalha de Nova York, de Vingadores de 2012. Loki aparece ao topo da Torre Stark. Há um flash de uma luz azul quando a câmera para. Depois nós vemos o trono de Wakanda com M’Baku no comando. Ele está cercado por sua nova guarda real. Shuri e Bruce Banner são vistos trabalhando em um novo projeto no laboratório. Viúva Negra, vestida, está na casa do Gavião Arqueiro, que foi vista em Vingadores: Era de Ultron. Basicamente tudo está fora do lugar e quebrado. Uma rápida cena mostra Thanos com uma grande espada entrando em Nova York. A próxima cena é uma figura de capuz com os olhos brilhando, segurando um arco e flecha antes de atirar para câmera”.

Vingadores 4 | Arte promocional revela novos uniformes de Thor e Rocket Raccoon

Após esse trecho, a descrição cita o Reino Quântico:

“(Dois visuais do Reino Quântico). Scott Lang, sem uniforme, é visto correndo em uma explosão de um estacionamento. (Cena no espaço) Thor e a guerreira Valquíria estão em uma nave Kree no espaço. Thor diz: “Se essa história é verdadeira, você é a esperança do universo. Se é que isso ainda existe”. A próxima cena corta para um Tony já velho, caminhando pelo novo quartel general dos Vingadores. Ele está vestido e carregando uma mala laranja. Banner aparece correndo de algo, assustado. A próxima cena é o Homem-Formiga chegando a um lugar desolado. Nós vemos do ponto de vista do seu capacete. Ele olha para os dois lados e diz: ‘O que é…?'”.

Depois, os membros dos Guardiões da Galáxia que ficaram vivos reaparecem:

“(Câmera foca no planeta Vormir e nas estrelas) Depois, Rocket e Nebula modificam alguma arma no laboratório. Rocket diz, ‘Quando podemos experimentar esse cara durão?’. Os dois mostram um sorriso largo. Nós temos o primeiro visual do Homem de Ferro em seu traje vermelho e dourado de nanotecnologia. A próxima cena é no Japão. Viúva Negra, Capitão América e Máquina de Combate estão cercados pela Yakuza – máfia japonesa. Gavião Arqueiro, como Ronin, aparece ao lado deles. Há uma intensa troca entre Viúva Negra e o Ronin, já no Sanctum, onde Wong está tentando contato com o Doutor Estranho. (Corta para o escuro) Homem de Ferro grisalho e o Homem-Formiga estão em uma Nova York pós-apocalipse. A tela começa a mostrar diversas cenas de múltiplos tempos”.

Por fim, mais rostos familiares são apresentados e o possível título revelado:

“Nós vemos a Capitã Marvel voando com os seus punhos pegando fogo e os olhos brilhando. Thanos está na Joia da Alma com a pequena Gamora, com Loki e Thor gritando e brigando um com o outro. (Corta para Tony e Scott) Tony abre a maleta laranja, enquanto o Homem-Formiga o dá um bracelete dourado. Tony pede: ‘Como isso é possível?’ (Homem de Ferro e Homem-Formiga são vistos viajando pelo Reino Quântico. Tony e Scott estão de volta na batalha de 2012). A última cena antes do título ser revelado é a Joia do Infinito desaparecendo da manopla de Thanos. Ele percebe e veste a sua armadura. Thanos mostra uma cara de preocupação. O título é revelado – Avengers: Annihilation (Vingadores: Aniquilação)”.

Chama atenção que a descrição aponta para muitos fatos que foram especulados e que apareceram em imagens vazadas. Por isso, por enquanto, isso não passa de rumor.

Atualmente, o filme dos irmãos Anthony e Joe Russo passa por refilmagens em Atlanta, nos EUA.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.