Por meio do Instagram, Will Smith garantiu que o Gênio será azul no live-action de Aladdin, bem como na animação.

“BAM! Primeira imagem do Gênio, Princesa Jasmine e Aladdin. Me vejam arrasar com o rabo de cavalo na Entertainment Weekly. (E sim, eu serei azul)”, escreveu em uma publicação com a capa da nova edição da revista EW.

“Isso é como o gênio fica em sua forma humana, disfarçado. Meu personagem será em computação gráfica na maior parte do filme”, continuou, explicando por que o personagem não está azul nas primeiras imagens do longa.


Confira mais abaixo.

Aladdin | Will Smith aparece como Gênio em primeiras imagens oficiais

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia em 23 de maio de 2019 no Brasil.

https://www.instagram.com/p/BrkhMBcBifX/?utm_source=ig_embed