Duas peças que estarão na enciclopédia de Capitã Marvel foram divulgadas online. Os perfis mostram mais detalhes sobre a heroína, vivida por Brie Larson, e sobre o vilão Talos, interpretado por Ben Mendelsohn. Confira abaixo.

O perfil relembra algumas informações que foram vistas no trailer, mas as reorganiza. É descoberto que antes de fazer parte da Starforce, a Capitã Marvel foi uma respeitável piloto do exército norte-americano. Depois, ela fez parte da equipe extraterrestre, onde passou a apresentar poderes extraordinários.

Além disso, Carol Danvers volta para Terra sem lembrar-se do passado. Ela é localizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e pela SHIELD, ao mesmo tempo que questiona se as visões que tem são as suas memórias.


O texto sobre o vilão também indica que o enfrentamento entre Capitã Marvel e Talos acontece na Terra. A peça garante que o vilão está em uma missão no planeta, sendo um terrível comandante Skrull. Logo, o personagem encontrará a heroína.

Capitã Marvel | Carol Danvers conhece o personagem de Jude Law em nova imagem do filme

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.