Dragon Ball Super: Broly estreou no Japão no último fim de semana quebrando recordes de bilheteria. Junto com o lançamento do filme, diversos materiais relacionados também chegaram ao mercado, como o livro oficial da história do longa. Nesse livro, foi encontrada uma informação muito importante sobre a origem de Vegeta.

Dragon Ball Super: Broly | Filme quebra recorde em sua estreia no Japão

O fato se relaciona com a árvore genealógica dos Saiyajins e a posição que Vegeta ocupa como príncipe.


“Foi mencionado que no filme, Freeza descreve Vegeta como Vegeta IV/Vegeta, O Quarto. O livro confirma essa descrição chamando o pai do personagem de Vegeta III/Vegeta, O Terceiro. Como esperávamos.”, afirma um tweet que traz a tradução da passagem do livro. Confira abaixo.

Isso significa que Vegeta é o quarto na linha de sucessão em sua família. Seu pai, o Rei Vegeta, subiu ao trono após dois Vegetas anteriores.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil.