Macaulay Culkin reproduziu cenas icônicas do clássico filme natalino Esqueceram de Mim em uma propaganda do Google Assistant, serviço de ajuda semelhante à Alexa da Amazon ou a Siri da Apple, lançada nessa quarta-feira (19).

Esqueceram de Mim | Casa dos McCallister é recriada em Far Cry 5

A intenção da propagando é provar que Kevin teria bem mais facilidade em fazer suas travessuras com a ajuda do equipamento. Confira o vídeo abaixo.


“Foi muito interessante voltar e fazer de novo todas essas coisas. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho com a decoração do estúdio e os acessórios. Todas as cenas ficaram idênticas”, afirmou Culkin em um vídeo de bastidores da gravação do comercial. Confira abaixo!

Na trama de Esqueceram de Mim, quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa.

Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

Esqueceram de Mim teve direção de Chris Columbus, que mais tarde ficou famoso por dirigir Harry Potter.