ATENÇÃO, SPOILERS

Homem-Aranha no Aranhaverso contará com uma participação especial do falecido Stan Lee e com a estreia do filme nos Estados Unidos, detalhes da participação de Lee foram revelados.

No filme, Lee deu a voz ao dono de uma loja de fantasias que vende a Miles Morales o primeiro uniforme dele. O personagem de Lee é mostrado como bondoso e embora o uniforme seja um pouco largo para Miles inicialmente, ele tenta alegrar o garoto dizendo: “Uma hora ele vai servir”.


Homem-Aranha no Aranhaverso | Criador da Spider-Gwen elogia o filme

Na animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.