A Sony Pictures finalmente lançou o primeiro trailer de MIB: Internacional, derivado de Homens de Preto.

Além de apresentar os novos agentes interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, o vídeo também trouxe uma bonita homenagem aos longas estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Na parede de uma das agências internacionais dos Homens de Preto, estão dois quadros que referenciam as aventuras passadas do agente J de Smith e o agente K de Jones – o segundo quadro, em particular, remete diretamente à batalha final do primeiro filme, lançado em 1997.


Confira a foto dos quadros mais abaixo.

MIB: Internacional | Chris Hemsworth e Tessa Thompson estrelam primeiro trailer do derivado

“Os Homens de Preto sempre defenderam a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles precisarão enfrentar sua maior e mais global ameaça: um traidor dentro da agência MIB” diz a sinopse divulgada.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Internacional está prevista para 14 de junho de 2019.

mib