No Portal da Eternidade, novo filme onde Willem Dafoe interpreta o influente pintor Vincent Van Gogh recebeu um novo pôster nesta quinta-feira (20).

Liberado pelo IMP Awards, vemos o ator caracterizado como Van Gogh, em uma performance que pode lhe garantir uma indicação ao Oscar de Melhor Ator no próximo ano.

No Portal da Eternidade | Após críticas, Willem Dafoe defende sua escalação como Van Gogh


No Portal da Eternidade será centrado no período em que Van Gogh viveu em Arles e Auvers-sur-Oise, na França. Em 1886, o artista se mudou para Paris, onde conheceu integrantes da chamada vanguarda francesa, incluindo Paul Gauguin. O pintor holandês é uma das personalidades mais influentes na história da arte ocidental.

O elenco da cinebiografia conta ainda com Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), que será Gauguin, Mads Mikkelsen (Hannibal), Rupert Friend (Homeland) e Emmanuelle Seigner (O Último Portal).

A direção é de Julian Schnabel, que já recebeu o prêmio de melhor diretor no festival de Cannes, em 2007, por O Escafandro e a Borboleta. O diretor assina o roteiro em parceria com o renomado francês Jean-Claude Carriere.

No Portal da Eternidade estreia nos cinemas brasileiros em 7 de fevereiro de 2019.