Christopher Eccleston, conhecido por ter sido protagonista de Doctor Who em 2005, deu novas declarações sinceras. Dessa vez, o ator comentou sobre Thor: O Mundo Sombrio, filme da Marvel em que atuou.

No longa, o ator interpretou o vilão Malekith. O que a produção não contou para Christopher Eccleston era o trabalho para caracterização do personagem.

“Eles disseram para mim durante as negociações ‘Vai ter um pouco de maquiagem’. O que eles não disseram é que iriam ser sete horas de maquiagem, o que foi muito desonesto por parte deles. Aquilo foi uma experiência miserável e o desempenho foi terrível”, declarou o ator ao Metro.


Thor: Ragnarok | Cena icônica do Deus do Trovão ganha música de Pitbull de Aquaman em edição de fã

Mesmo assim, Christopher Eccleston recorda com carinho o filme. O artista adorou atuar ao lado de Chris Hemsworth, o Thor.

“Eu amei trabalhar com o Alan Taylor – ele é um ótimo diretor. E Hemsowrth foi fantástico. Um ator generoso que tem os pés no chão”, comentou o ator.

No momento, não há indicativos de que o artista retorne ao Universo Marvel. Já Thor aparecerá em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.