Vingadores: Guerra Infinita trouxe para o universo cinematográfico da Marvel o retorno do Caveira Vermelha, vilão de Capitão América: o Primeiro Vingador.

O personagem surgiu como um guardião da Joia da Alma no filme, mas não foi interpretado por Hugo Weaving, seu ator original, e sim por Ross Marquand. Entretanto, Marquand oferece ao personagem apenas sua voz, pois o Caveira Vermelha do longa foi construído totalmente em CGI.

É o que revelou um relatório do Digital Domains. Segundo o site, a ideia do filme era recriar o visual do Caveira Vermelha em Capitão América, bem como a face de Hugo Weaving quando interpretou o personagem, mas adicionando detalhes que modificaram sua forma pela influência do Tesseract. Somente depois de um modelo do personagem estar pronto é que Marquand foi chamado para dubla-lo no longa.


Vingadores: Ultimato | Fã cria biscoito inspirado em Thanos para festas de fim de ano

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.