O Deadline anunciou nesta quinta-feira (17) que a Netflix definiu o elenco da adaptação de Deixe a Neve Cair, baseado em obra de John Green (A Culpa é das Estrelas).

Kiernan Shipkman (O Mundo Sombrio de Sabrina), Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro), Shameik Moore (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Odeia Rush (Dumplin’) vão estrelar a adaptação.

Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa), Miles Robbins (Halloween), Mitchell Hope (Descendentes), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Anna Akana (You Get Me) e Joan Cusack (Shameless) completam o elenco de apoio.


Quem É Você, Alasca? | Atriz de Sierra Burgess É uma Loser estrelará série baseada no livro de John Green

As gravações do longa devem ter início nos primeiros meses de 2019. O filme marca a estreia do diretor de TV Luke Snellin no cinema.

A história de Deixe a Neve Cair diversos estudantes do ensino médio que encontram oportunidades inesperadas, complicações e surpresas em uma noite de nevasca, enquanto lidam com amizades, amor, vida familiar e aspirações para o futuro.

A produção executiva do filme fica por conta da Dylan Clark Productions, cujo filme Bird Box, estrelando Sandra Bullock, deve estrear nesse mês.

Ainda não foram reveladas informações sobre elenco e data de estreia de Deixe a Neve Cair.