Desde o lançamento de Pantera Negra, os chefões da Marvel estão cada vez mais preocupados com a representatividade nos filmes do MCU. Um início tímido para a inclusão da diversidade de gêneros nos filmes de super-heróis, Homem-Aranha: Longe de Casa conta com dois atores trans.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya divulga nova imagem dos bastidores

Tyler Luke Cunningham e Zach Barack foram escalados para participar da sequência. Zach vai interpretar um dos amigos de Peter Parker, e Tyler vai aparecer em um papel menor.


Zach comemorou o lançamento do filme com um post em seu Instagram. “Alguém está doido para ver esse filme?”, escreveu o ator.

Os dois atores ainda são iniciantes no mundo do cinema, mas Tyler é conhecido por interpretar Charlie na segunda temporada da sitcom britânica Boy Meets Girl.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o parceiro do Aranha, Mysterio.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.