De forma surpreendente, o Capitão Steve Trevor, vivido por Chris Pine, retornará em Mulher-Maravilha 1984, como mostraram diversas imagens de divulgação do filme da DC. Dessa maneira, a pergunta é como o personagem está de volta.

Um rumor publicado pelo portal We Got This Covered dá conta de que um vilão ressuscitará Steve Trevor. De acordo com o site, Pedro Pascal estará vivendo Maxwell Lord, que acredita poder ser Deus se encontrar artefatos antigos e poderosos. Para isso, conta com a ajuda de Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), que se transformará na Mulher-Leopardo durante essa busca.

Por conta disso, Minerva procurará se vingar de Lord. Sem saber como se proteger, o homem ressuscitará Steve Trevor em troca da protagonista derrotar de uma vez por todas a Mulher-Leopardo. A DC, logicamente, não confirma a informação.


Uma Aventura LEGO 2 | Gal Gadot dublará a Mulher-Maravilha no filme

A heroína de Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.