De acordo com o The Sun, uma sequência de O Retorno de Mary Poppins já está em estágios iniciais de desenvolvimento na Disney.

O diretor Rob Marshall confirmou que a equipe de produção já se preparando para uma continuação, que terá o retorno de Emily Blunt como protagonista.

“Está em estágios iniciais, mas diria que há oito livros, então ainda há muito material excelente para ser explorado”, disse. “É nisso que nos inspiramos, naqueles incríveis oito livros de P.L. Travers.”


O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda cantam em nova cena do filme

O cineasta também alegou que a franquia pode seguir os passos de 007 e Star Wars, ganhando muitas continuações ao longo dos anos.

“Escute, quantos filmes de Star Wars aconteceram? Sabe o que quero dizer? Ou filmes de James Bond? Se há um ótimo personagem e uma história para contar, por que não?”

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Meryl Streep. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins está em exibição nos cinemas brasileiros.