Simplesmente Amor é uma das comédias românticas mais famosas dos anos 2000, e como não poderia ser diferente, continua rendendo assunto. Dessa vez, a estrela Laura Linney contou como foi contracenar com o brasileiro Rodrigo Santoro.

No Graham Norton Show, programa de entrevista britânico, a atriz elogiou o brasileiro. Ao que parece, Laura Linney gostou bastante das cenas mais íntimas com Rodrigo Santoro.

Simplesmente Amor foi muito maior do que eu jamais poderia esperar e eu tive o melhor beijo de todos nesse filme com Rodrigo Santoro”, declarou a atriz.


Como Laura Linney contou, a dupla estava passando por um momento difícil na vida amorosa – ambos tinha saído de relacionamentos. Assim, a gravação acabou deixando os atores para cima.

Simplesmente Amor | Hugh Grant diz que não entende a popularidade do filme

“Na época nós dois estávamos de coração partido porque tínhamos sido chutados, então durante todo o dia um fez o outro se sentir muito melhor”, contou a famosa.

Na comédia romântica, Laura Linney vivia Sarah, design apaixonada pelo arquiteto Karl, o personagem de Rodrigo Santoro. Após uma festa de empresa os dois se aproximam, mas na hora H nada acontece. Sarah precisa deixar o rapaz para auxiliar o seu irmão, que tem problemas mentais.

Simplesmente Amor encantou o público na década de 2000, contando dez histórias paralelas, algumas interligadas, sobre o amor em suas diversas facetas e manifestações.

Recentemente, o filme ganhou uma continuação em forma de curta-metragem, que foi exibido em março de 2017.