Ben Affleck se despediu do manto do Cavaleiro das Trevas na semana passada, e fãs da DC ficaram surpreendidos com a notícia. O que muitos não sabiam, é que Batman faria uma participação especial em Aves de Rapina, caso o ator aceitasse retornar como o personagem.

Aves de Rapina | Figurinista de Nasce Uma Estrela se junta à equipe do filme

De acordo com o site Revenge of the Fans, se Ben Affleck e a Warner Bros alcançassem um acordo, Batman retornaria em Aves de Rapina, contracenando com Margot Robbie, a Arlequina. Um esboço do roteiro aparentemente trazia um grande mistério envolvendo o desaparecimento de Bruce Wayne. Ainda não se sabe se é essa versão do roteiro que está sendo gravada atualmente, em Los Angeles.


O site também informou que o Batman de Ben Affleck provavelmente também apareceria em Mulher-Maravilha 1984, em alguma cena ambientada nos tempos atuais.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.