Na quarta-feira (27), o Deadline anunciou que Will Smith não reprisará o papel de Pistoleiro para a continuação de Esquadrão Suicida, que James Gunn desenvolve para a Warner Bros. Agora, o jornalista Justin Kroll, da Variety, adicionou uma informação importante ao caso.

Executivos do estúdio estão discutindo sobre o que fazer com o personagem Pistoleiro. As opções são de selecionar um novo ator para o papel ou de substituir a figura por outro vilão/anti-herói do Universo da DC.

Enquanto isso, o Deadline afirma que a saída do de Will Smith do papel foi amigável, e que se deve mais à sua agenda do que outros fatores de conflito. A Arlequina de Margot Robbie deve retornar para o novo filme.


Esquadrão Suicida 2 | Will Smith não voltará como Pistoleiro no filme de James Gunn

O longa será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção ficará com Zack Snyder.

Esquadrão Suicida 2 está em desenvolvimento com James Gunn, mas não tem detalhes de seu elenco ou trama revelados, que devem reinventar o grupo de vilões no cinema.

O longa estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.