Após a demissão de James Gunn, o terceiro Guardiões da Galáxia saiu do calendário de futuras produções da Marvel e segue com futuro incerto.

Em entrevista para o ComicBook, Greg Nicotero, produtor executivo e supervisor de maquiagem e efeitos práticos em The Walking Dead, revelou que estava em conversas iniciais para trabalhar com Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Gunn e eu conversamos sobre colaborarmos em Guardiões da Galáxia Vol. 3, então eu estaria bem empolgado em trabalhar com ele. Nunca tivemos a chance de trabalharmos juntos, então isso seria divertido”, revela Nicotero.


“Escute, eu gosto muito das coisas dele. E quando Guardiões 3 estava começando a esquentar no verão passado, eles me ligaram e disseram ‘Escuta, Gunn gosta muito do seu trabalho, e adoraríamos falar sobre a possibilidade de vocês colaborarem em alguns designs’, e eu fiquei muito empolgado com isso. Espero que possamos continuar nutrindo essa parceria”, explica.

Guardiões da Galáxia 3 | Edgar Wright e Chris Miller alfinetam Marvel ao indicar diretor para o filme

James Gunn foi demitido após internautas encontrarem uma série de tuítes com piadas preconceituosas e envolvendo assuntos como estupro. Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta, o que não aconteceu.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.