Hobbs & Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos, parece querer pisar no mundo dos heróis. O trailer do filme, que pode ser visto abaixo, apresenta um vilão com superpoderes.

No filme, Idris Elba será Brixton, um terrorista com superforça e à prova de balas. Na prévia, o personagem é visto em um laboratório, onde seu corpo é escaneado e parece receber uma corrente elétrica.

“Estou lidando com o futuro do planeta. Eu sou necessário para chocar o sistema. Eu sou a evolução humana”, afirma Brixton no trailer.


Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson e Jason Statham estão acorrentados em novas fotos do filme

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.