Shazam! contará com a aguardada aparição do Superman. A informação é do portal We Got This Covered.

No entanto, o que ninguém esperava é que o Homem de Aço não será interpretado por Henry Cavill nessa participação. Conforme o portal, o Superman aparecerá apenas no final de Shazam!, como parte de uma piada que será feita durante toda a história.

No filme, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) pede para que Billy Batson (Asher Angel) apareça na escola como Shazam, para que todos acreditem que os dois são amigos. Batson realiza o desejo do melhor amigo, mas com um importante detalhe: leva o Superman junto.


De acordo com o portal, possivelmente para não fechar a porta a um possível retorno de Henry Cavill, um dublê de corpo será usado. Assim, os espectadores verão apenas o traje e o corpo do herói, mas não o rosto.

Shazam! | Nova prévia do filme estará no blu-ray de Aquaman

Vale lembrar que o rumor da aparição existe desde o final de 2018. Inicialmente, o Homem de Aço aparecia para dizer que conhece o Shazam e que ficaria de olho nele.

Como foi informado pelo The Hollywood Reporter, a negociação dessa participação levou a uma discussão entre Warner e Henry Cavill. Desde então, há um grande mistério sobre o ator voltar ou não ao papel do Superman.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.