Vingadores: Ultimato ganhou sua segunda prévia durante o Super Bowl LIII, que acontece neste domingo (3), e os fãs ficaram em êxtase com a prévia dramática.

A prévia de 30 segundos é bem centrada no Capitão América de Chris Evans, além de outros heróis que lidam com o luto e a dor após a perda, assim como a coragem que vai reunindo neles para lutar mais uma vez.

Vale destacar que a prévia aproveitou para mostrar o estádio de Atlanta completamente vazio, palco justamente da final do jogo de futebol americano, além de Steve Rogers em um grupo de terapia para o sumiço de metade da população – indicando que há sim um salto temporal entre os eventos de Guerra Infinita e Ultimato.


Tanto Kevin Feige como a dupla de diretores Anthony e Joe Russo definiram Vingadores: Ultimato como o capítulo final na saga que foi iniciada com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. em 2008, e que abriu o caminho para o Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Por falar em Homem de Ferro, ele foi visto no primeiro teaser da produção, preso no espaço e tentando sobreviver diante a escassez de recursos como alimento e água. No novo vídeo, vemos brevemente Stark e Nebula trabalhando em algum dispositivo dentro da nave, em curso para a Terra.

Vingadores: Ultimato | Bonecos de LEGO revelam mais detalhes sobre o Homem de Ferro no filme

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.