Um dos vazamentos de bastidores de Vingadores: Ultimato que chama atenção dos fãs são imagens em que Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark/Homem de Ferro, aparece com o cabelo grisalho. Uma nova teoria tenta explicar esse fato.

O texto que surgiu no Reddit acredita que os futuros filhos do herói aparecem no filme. No entanto, isso deve acontecer em sonhos do Tony Stark.

A teoria, na verdade, é simples. Para o fã, os Vingadores conseguirão reverter os eventos de Vingadores: Guerra Infinita logo no começo do filme. Porém, isso fará com que se crie uma linha do tempo alternativa.


Nela, os eventos do filme anterior nunca acontecem e Tony Stark segue a sua corrida no parque com Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow. Os dois se casam e têm filhos.

No entanto, para esse mesmo fã, a linha do tempo alternativa não passa de sonhos dos heróis, como um efeito colateral da viagem no tempo usada para deter Thanos. Assim, o objetivo do longa seria de “acordar” os personagens que salvaram a Terra.

Vingadores: Ultimato | Kevin Smith acredita que a Marvel não precisa fazer mais nenhum trailer do filme

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.