Após inúmeros atrasos em sua pós-produção, o filme X-Men: Fênix Negra está finalmente no rumo certo. Tanto que foi anunciado nesta segunda-feira, dia 25, a possível data de estreia do primeiro trailer oficial.

X-Men: Fênix Negra | Diretor indica novidades sobre o filme “em breve”

Segundo o site Trailer Track, o longa-metragem já foi classificado na Alemanha pelo órgão regulatório FSK, como sendo livre para maiores de 12 anos de idade. Assim, X-Men: Fênix Negra deve receber essa mesma classificação em outros países.


Já sobre o lançamento do novo trailer, o site afirma que é bem provável que aconteça na quarta-feira, dia 27, quando Jessica Chastain, que interpreta a vilã do filme, fará uma participação no The Tonight Show with Jimmy Fallon.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.