Primeiro filme da Marvel Studios lançado após a morte de Stan Lee, Capitã Marvel trouxe belas homenagens ao lendário editor de quadrinhos.

Em entrevista para o Mashable, o casal de diretores Ryan Fleck e Anna Boden revelaram que fizeram uma pequena alteração na participação de Lee no filme após sua morte no ano passado.

Na cena em questão, Carol Danvers caminha por um trem, procurando por um Skrull escondido. Ela observa Lee lendo um roteiro, e então sorri para ele. O sorriso foi acrescentado depois.


“Ao invés da risada pura que tivemos, colocamos um sorrisinho da Capitã Marvel a ele, e ela meio que sai do personagem por um instante. Eu acho que isso reflete um pouco o que o público está sentindo, e permitimos que isso acontecesse”, explica Boden.

Capitã Marvel | Filme quase incluiu cena da super-heroína socando um dinossauro

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, baseado nas novas HQs de Kelly, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.