Em entrevista com o site The Arnold Fans, o astro Arnold Schwarzenegger explicou por que a planejada continuação de Conan, o Bárbaro ainda não aconteceu.

“Quando alguém compra direitos de imagens, tem sua própria visão do que quer fazer. O cara que é dono dos direitos agora é jovem e ainda está tentando descobrir o que fazer em Hollywood, o que não é fácil. As pessoas sugerem uma série de TV, daí ele negocia mas logo desiste. Talvez algum dia ele decida fazer um filme.”

Ele continuou: “Estamos tentando convencê-lo há anos de que a melhor opção é contratar um grande diretor e fazer outro filme de Conan, comigo interpretando um Conan de 70 anos de idade. O roteiro não está longe de ficar pronto. Só precisamos convencer as pessoas que são donas dos direitos. Vamos para a Netflix ou o que quer que seja e queremos contratar um diretor que seja criativo e possa elevar o nível do projeto.”


“Espero que isso aconteça muito em breve, porque acho uma ótima ideia.”

Vingadores | Conan, O Bárbaro estreia na equipe de heróis em nova HQ

Segundo Arnold Schwarzenegger, o roteiro está em desenvolvimento desde 2016, mas ainda não teve uma conclusão.

Em 2011, um reboot de Conan foi produzido com Jason Momoa (Aquaman) no papel principal, mas o filme acabou sendo um fracasso com crítica e bilheteria.