Guardiões da Galáxia Vol. 3 se transformou em uma das produções mais complicadas da Marvel Studios, após o diretor e roteirista James Gunn ter sido demitido no ano passado.

Em entrevista para a Variety, Sean Gunn, que interpreta Kraglin e oferece a referência de CGI para Rocket, disse que está confiante de que as coisas irão se acertar para o novo filme.

“Eu não sei exatamente como tudo isso vai funcionar, mas eu sinto que vamos fazer o terceiro filme, eu estou empolgado e acho que será um desserviço aos fãs se não fizermos. E eu sei que as pessoas que trabalham nos filmes de Guardiões são uma família, e vamos nos juntar e fazer o melhor filme que pudermos independente de quem for dirigir. Tenho um pressentimento que tudo vai se acertar”. diz Gunn.


Guardiões da Galáxia 3 | Maquiador de The Walking Dead quase trabalhou no filme

James Gunn foi demitido após internautas encontrarem uma série de tuítes com piadas preconceituosas e envolvendo assuntos como estupro. Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta, o que não aconteceu.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.