Durante entrevista ao IGN, a atriz Milla Jovovich revelou detalhes sobre Nimue, a vilã que ela interpreta no reboot de Hellboy nos cinemas.

A atriz começou explicando a origem da personagem: “A rainha de sangue [Nimue] é a governante do inferno. Ela é a mãe de todas essas criaturas e demônios, ela ficou presa por milênios”.

Jovovich então revelou que a personagem é muito poderosa, sendo capaz de “jogar pragas e doenças nas pessoas… Ela acaba vendo em Hellboy a possibilidade de alguém que vai trazer equilíbrio ao mundo. Os dois juntos podem governar o mundo”.


Hellboy está com demônios na cabeça em novo pôster

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril.