Um levantamento do IMDB buscou entender quanto tempo de tela cada personagem da Marvel tem nos dez primeiros anos do universo cinematográfico. Em comparação de gêneros, o número assustou.

A pesquisa descobriu que as mulheres têm apenas 10% das 40 horas de filmes da Marvel que já foram lançados. Capitã Marvel, que chega nesta semana aos cinemas, deve começar a mudar os dados.

Nessa pequena porcentagem, a heroína que mais aparece é a Viúva Negra. No entanto, o levantamento mostra que a personagem aparece menos do que o Homem-Formiga, mesmo tendo participado de sete filmes, contra três do herói.


Capitã Marvel ganha nota no Rotten Tomatoes

A Vespa, considerada a primeira heroína protagonista do universo cinematográfico, também tem menos tempo de tela que o Homem-Formiga. Em Homem-Formiga e a Vespa, a heroína tem 35 minutos contra 42 do seu companheiro.

Todos esses personagens devem se reunir novamente em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.