Vingadores: Ultimato é um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano e todo o fã quer descobrir quem será capaz de derrotar Thanos,  agora o rei do Universo. 

Vingadores: Ultimato | LEGO revela batalha de Thanos contra heróis

Em uma das mais recentes teorias divulgadas pelo site Comic Book, nesta segunda-feira, dia 4, o responsável pela vitória dos Vingadores seria o Homem de Ferro, que se sacrifica pelo bem maior. 


Isso porque o fã que postou sua teoria no Reddit afirma que, ao longo da saga de filmes da Marvel, Tony Stark (Robert Downey Jr.) sempre se mostrou culpado pelo que acontecia em sua volta, especialmente pelas mortes de Peter Parker e o massacre em Sokovia no filme Vingadores: Era de Ultron. 

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos afirma que vai deixar apenas “metade da humanidade sobreviver” e o fã teoriza que Tony irá se sacrificar por essa metade e que esse era o seu destino o tempo todo. Será? 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira, abaixo!

[Avengers End Game] Tony will be the one to sacrifice himself in it to save the other half of humanity from r/FanTheories