A Paramount não poupou recursos nessa CinemaCon e levou ao evento os astros de O Exterminador do Futuro 6, Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, além de Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Gabriel Luna.

“A história começa de onde Jim Cameron nos deixou com T2”, disse Jim Gianopulos, chefe da Paramount.

Em seguida, o diretor Tim Miller ficou emotivo ao falar sobre o filme.


“Dizer que esse filme foi um trabalho de amor para mim é a p*rra grande de eufemismo”, declarou Miller.

“Estou tão empolgado de ter todos de volta, Jim Cameron e Linda Hamilton, é onde tudo começou em 1984 e isso mudou minha vida”, complementou Schwarzenneger.

De acordo com o Deadline, as duas cenas exibidas mostram a personagem de Davis chegando do futuro em uma esfera azul brilhante em uma ponte de Los Angeles, derretendo a estrada. Ela está pelada e é descoberta por um casal hispânico. Os policiais chegam e Davis acaba com eles.

Outra cena mostra Davis como uma protetora, lutando contra o Exterminador interpretado por Gabriel Luna. Ela é salva por Sarah Connor que aparece acabando com o exterminador.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 1° de novembro de 2019.