O portal Page Six noticiou nesta sexta-feira (26) que Bond 25 conta com mais dois nomes que não serão anunciados. O motivo é simples: não dar spoilers aos fãs.

O site garante que Christoph Waltz está escalado para o filme. O ator fará uma aparição como o terrível Ernst Stavro Blofeld, que aparece em 007 contra Spectre (2015). Mesmo assim, o vilão de Rami Malek continuará sendo o principal.

Já a segunda participação é de Grace Jones, que interpretou May Day em 007 – Na Mira Dos Assassinos (1985). Porém, a atriz terá outra personagem, já que a sua foi assassinada no antigo longa. Essa segunda aparição teria menos peso para história, sendo um easter egg divertido da franquia, como descreve o portal.


Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.