A EW liberou uma nova foto de Era Uma Vez em Hollywood, o próximo filme de Quentin Tarantino. A imagem mostra os galãs Brad Pitt e Leonardo DiCaprio bem descontraídos – veja no final do post.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.


Tarantino detalha os personagens

Em entrevista ao IndieWire, Quentin Tarantino revelou descreveu os personagens dos atores. Sobre Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), Tarantino abordou os conflitos internos do personagem.

“Ele é um homem com sentimentos tumultuosos, cheio de auto-piedade por não estar em uma posição melhor da carreira. No entanto, Rick culpa a todos menos a si mesmo”, afirmou o diretor.

Quanto a Cliff Booth, interpretado por Brad Pitt: “Ele é quase indestrutível. Um herói da Segunda Guerra Mundial. Ele pode te matar com uma colher, pedaço de papel ou cartão. Por outro lado, ele é um cara bem relaxado, que não costuma se preocupar com nada”, revelou o cineasta.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco de Era Uma Vez em Hollywood.

Dirigido por Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.