A Warner Bros. está focada na divulgação de Godzilla 2: Rei dos Monstros, mas curiosidades sobre Godzilla, reboot da franquia de 2014 continuam aparecendo.

Recentemente, foi divulgada a informação de que em uma cena deletada do filme, aconteceria uma aparição especial de Akira Takarada, ator que interpretou o Godzilla original.

Nesta cena deletada, temos Ford Brody voando para o Japão, sendo recebido por Akira Takarada. A intenção era fazer uma homenagem para a franquia original e para o ator Akira Takarada, que interpretou o Godzilla em diversos filmes.


De acordo com o diretor Gerath Edwards, essa cena foi cortada porquê o filme precisava entrar logo nas sequências de ação. O próximo filme da franquia será Godzilla 2: Rei dos Monstros.

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.