De Pernas Pro Ar 3 estreou com o pé direito nos cinemas. A comédia protagonizada por Ingrid Guimarães foi a mais assistida de quinta-feira (11) no país.

Conforme os números, o longa nacional levou mais de 60 mil pessoas aos cinemas. Assim, ficou na frente de Shazam!, que estreou na última semana. O detalhe é que o filme do herói da DC está sendo exibido em mais salas que a comédia.

De Pernas Pro Ar 3 mostra o sucesso da Sexy Delícia pelo mundo e sua aterrissagem na capital francesa, onde Alice começa a se questionar sobre um dos principais dilemas femininos.


O pouco tempo para a família – que, agora, além de João (Bruno Garcia) e Paulinho, conta com a pequena Clarinha (Duda Batista), que passa mais tempo com Rosa (Cristina Pereira) do que com a mãe – faz a workaholic tomar uma decisão inusitada: sair do mercado e entregar o comando da marca para a mãe.

O que ela não esperava era ter seu caminho cruzado pela jovem Leona, que traz uma novidade tecnológica capaz de ameaçar o império da empresária. É então que, mais uma vez, a vida de Alice fica De Pernas Pro Ar.

Sob direção de Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 foi rodado ao longo de sete semanas no Rio de Janeiro e em Paris, em locações como Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros.

A franquia De Pernas Pro Ar já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas.

De Pernas pro Ar 3 está em cartaz nos cinemas.